O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

IEL divulga 28 oportunidades de estágio em Palmas, Araguaína e Porto Nacional

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Estudantes de nível superior interessados em ingressar e aprender diretamente no mercado de trabalho por meio do programa de estágio supervisionado do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) têm 28 oportunidades disponíveis nesta quinta-feira, 25/03, distribuídas em Palmas, Araguaína e Porto Nacional. As vagas são direcionadas a acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Jornalismo, Agronomia e Zootecnia.

Para concorrer, é preciso ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados. Além disso, o interessado deve estar devidamente matriculado e atender os requisitos da vaga, como ter a disponibilidade em horários específicos e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.

Além do conhecimento e a experiência proporcionada, os estagiários contam com outros benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágios, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737.

Confira as oportunidades:

PALMAS

Administração

Administração

Administração (11)

Direito (7)

Direito  

Recursos Humanos

Jornalismo   

Agronomia ou Zootecnia 

ARAGUAÍNA

Administração (2)

Direito 

PORTO NACIONAL

Ciências Contábeis   

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.