Presidente do sindicato recebe comitiva de servidores da instituição no sábado; plano, em discussão com o governo do Estado, beneficiaria mais de 300 pessoas
📲 Participe do grupo do Eco News TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O presidente do Sisepe-TO (Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins), Elizeu Oliveira, recebe, na próxima quarta-feira, 13 de novembro, às 10 horas, uma comitiva de servidores da Unitins (Universidade Estadual do Tocantins) para discutir a implantação do PCCR (Plano de Carreira, Cargos e Remunerações) da instituição de ensino.
Atualmente, uma proposta do plano está em discussão com o governo do Estado, mas ainda não foi transformada em projeto de lei para ser apreciada pela Assembleia Legislativa. O Sisepe respalda a luta dos servidores da Unitins e vai reforçar a articulação junto ao governo para que a proposta se consolide.
Nesta semana, com um forte apoio do sindicato, os agentes de transito do Detran conseguiram ver seu PCCR aprovado na Assembleia Legislativa (https://sisepe.controlsind.com.br/noticias/2024/11/6/conquista-com-apoio-total-do-sisepe-to-agentes-de-transito-tem-pccr-aprovado-pela-assembleia-legislativa/).
“Temos muitos colegas servidores da Unitins que se filiaram ao Sisepe e é dever do nosso sindicato apoiá-los. A universidade se tornou destaque estadual nos últimos anos, sendo referência e inclusive tendo divulgação nacional. Tudo que melhorou, obviamente, foi muito graças aos servidores que precisam ser reconhecidos”, frisou Elizeu Oliveira.
O PCCR tem o potencial de beneficiar cerca de 300 pessoas diretamente.
Comentários estão fechados.