Servidores da Prefeitura de Palmas podem aderir ao plano de saúde com carência zero até sábado, 15 de fevereiro
Confira tabela de valores, benefícios e quem pode aderir ao plano de saúde
Os servidores que desejam aderir ao plano Geap Saúde, com carência zero, têm até o próximo sábado, 15, para fazer adesão. Esse é um plano exclusivo para servidores públicos, com convênio firmado com a Prefeitura de Palmas. Com opções de cobertura que variam de atendimentos regionais a nacionais, os planos incluem modalidades como o Geap Basic II, com cobertura regional e assistência odontológica. A rede credenciada à Geap disponível para atendimento conta com o Palmas Medical, o Hospital Oswaldo Cruz e o Hospital de Olhos, entre outros.
Já o plano Geap Referência oferece cobertura nacional, enfermaria, mas não inclui assistência odontológica. O Geap Essencial que tem cobertura nacional, com acomodação em enfermaria, e oferece assistência odontológica. O Geap Clássico, que é nacional, com acomodação em apartamento, mas sem plano odontológico. Por fim, o Geap Saúde II que combina cobertura nacional com acomodação em apartamento e inclui assistência odontológica. O Geap é uma alternativa de assistência médica e odontológica para os servidores, que também podem optar por outros planos.
A adesão pode ser feita na sede da Geap (ACSE-1 (104 Sul), Rua SE 05, Lote 28/30, sala 03), pelo 0800 547 5470, via whatsapp pelo (61) 9 8183-7162, ou pelo site: geap.org.br. Uma equipe da Geap também está atendendo no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), localizado na Praça Bosque dos Pioneiros, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. E também na Secretaria de Administração e Modernização, das 13 às 19 horas.
Quem pode aderir?
- servidor ativo;
- servidor inativo;
- pensionista do servidor,
- ocupante de cargo em comissão, sem vínculo efetivo com o patrocinador;
- servidor temporário;
- servidor cedido;
- servidor em licença sem vencimentos e redistribuídos, na condição de autopatrocinados.
Confira tabela de valores, benefícios e quem pode aderir ao plano de saúde
Comentários estão fechados.