A abertura da programação será realizada na próxima segunda-feira, dia 20, às 8h, com um momento de café empresarial e networking
A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, é parceira do Sebrae na realização da Semana do MEI, que acontecerá de 20 a 24 de Maio, no Auditório do Agiliza Paraíso. A abertura da programação será realizada na próxima segunda-feira, dia 20, às 8h, com um momento de café empresarial e networking.
A gerente regional do Sebrae, Renata Moura, fala sobre a realização da Semana do MEI em Paraíso do Tocantins: “Esta é uma parceria do Sebrae Tocantins juntamente com a prefeitura de Paraíso através da sala do empreendedor com o apoio do Agiliza. Uma semana inteira de conhecimento com diversos temas nas áreas de vendas, atendimento ao cliente, compras públicas, vendas digitais, comunicação empresarial e oratória.”
A programação terá início no dia 20 de Maio com o Café Empresarial, e ao longo da semana serão realizadas palestras sobre Marketing Digital para Pequenos Negócios, Inteligência Emocional, Nova Lei de Licitações e outros. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição através do telefone: (63) 3361-2521
A Secretária Municipal de Indústria e Comércio, Juliana Martins, traz mais informações sobre a programação: “Durante a Semana do MEI, você terá a oportunidade de participar de palestras e consultorias gratuitas, tudo pensado para ajudar você a desenvolver e crescer o seu negócio. Além disso, contamos com o apoio da Unitins e da Amicro, que oferecerão atendimento diferenciado para os pequenos negócios. Venha aprender novas estratégias, trocar experiências e se conectar com os outros empreendedores da região. Não perca essa oportunidade única de aprimorar suas habilidades. Esperamos por você!”
Parceiros
A Semana do MEI em Paraíso é realizada pelo Sebrae Tocantins, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio, por meio do Agiliza Paraíso e da Sala do Empreendedor, Sicoob, Unitins, Amicro e Governo do Tocantins.
Comentários estão fechados.