Em busca de recursos para importantes projetos no âmbito da segurança pública no Tocantins, o secretário Wlademir Costa fez uma visita na manhã desta quarta-feira, 7, à Assembleia Legislativa do Tocantins, para junto aos parlamentares pleitear recursos.
Na área de formação e qualificação dos profissionais da segurança, os deputados Antonio Andrade, Léo Barbosa e Valderez Castelo Branco, juntos, irão destinar R$ 250 mil em recursos.
O projeto de formação e qualificação também despertou interesse do deputado Waldemar Júnior que assim como os demais parlamentares optaram por analisar todo o portfólio de projetos da Secretaria da Segurança Pública para decidir qual o montante será destinado para cada. Em particular, o deputado Zé Roberto ficou de analisar o projeto Centro de Atendimento Biopsicossocial e Ocupacional (CEABIO), que busca ampliar os atendimentos e serviços em saúde para os profissionais da segurança.
“Todos os deputados foram bastante receptivos quanto aos projetos voltados à segurança pública, principalmente quanto à qualificação e saúde dos profissionais que atuam na área. Alguns parlamentares já acenaram com recursos, outros querem olhar cada projeto de forma minuciosa e temos a certeza de que para o ano de 2023 vamos poder tocar todos os projetos com a viabilização dessas emendas parlamentares. De antemão, a Secretaria da Segurança Pública agradece aos deputados pelo apoio aos nossos projetos”, destacou o secretário Wlademir Costa, que na ocasião estava acompanhado do assessor de gabinete, delegado Fernando Ubaldo.
Comentários estão fechados.