O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Prefeita Josi Nunes apresenta propostas para as mulheres, juventude e marca presença no GuruRock

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite deste sábado, 24, a prefeita de Gurupi e candidata à reeleição, Josi Nunes (UB), ao lado do candidato a vice-prefeito, Adailton Fonseca (PL), participou de reuniões com mulheres, caminhada no Setor Alvorada 2, encontro com a juventude gurupiense e marcou presença no GuruRock, para apresentar suas propostas de governo e os avanços conquistados na cidade nos últimos três anos, graças a boa gestão feita pela prefeita.
O primeiro encontro foi uma caminhada no Setor Alvorada 2 e, posteriormente, uma reunião organizada pelo vereador Ronaldo Lira (PRD). Os moradores mostraram seu apoio à reeleição de Josi, que reforçou seu compromisso. “Vamos continuar juntos, fazendo de Gurupi um lugar cada vez melhor para viver. Não podemos permitir retrocessos.”
Em seguida, Josi participou da reunião ‘De Mulher para Mulher’, organizada pelo vereador Davi Abrantes (UB). Com o foco nas conquistas e nos desafios que ainda enfrentam as mulheres gurupienses, Josi Nunes, a primeira mulher a liderar Gurupi, reafirmou sua missão. “Cuidar da cidade é como cuidar de uma família. É com amor e dedicação que estamos escrevendo uma nova história para Gurupi”, afirmou.
A juventude gurupiense também foi destaque na agenda de Josi Nunes, que foi calorosamente recebida na Avenida Dueré, durante o encontro da Juventude do 44. Jovens empunhavam bandeiras, celebrando a campanha e o futuro de Gurupi. “É inspirador ver nossa juventude tão envolvida. Tenho certeza de que eles são o futuro que desejamos para nossa cidade.”
Para encerrar a noite, Josi Nunes participou do GuruRock, evento que celebra o rock e as bandas locais, no Centro Cultural Mauro Cunha. O festival é um exemplo do compromisso da gestão com a valorização da cultura em Gurupi.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.