A candidata a prefeita de Palmas, Janad Valcari (PL), realizou uma mega motocarreata na manhã deste sábado, 26, pelas principais avenidas da capital. Acompanhada do ex-presidente Jair Bolsonaro, senadores, deputados federais e estaduais, vereadores, lideranças políticas e a população em geral, ela movimentou a cidade neste último dia de campanha.
“É a carreata da vitória”, definiu Janad, acrescentando que fez uma “campanha linda e propositiva”, e que os palmenses vão elegê-la neste domingo, 27. “Durante toda a campanha, sofri ataques pessoais e calúnias, porque eles sabem que não vou passar a mão na cabeça de ninguém, não vou aceitar coisa errada. Enquanto me atacavam, eu apresentava propostas para mudar a vida do nosso povo”, destacou.
Multidão
Bolsonaro chegou em Palmas na noite desta sexta-feira, 25. Ele assistiu ao debate da TV Anhanguera, no qual Janad se destacou ao apresentar as melhores propostas para governar a capital. Logo cedo, recebeu aliados os deputados federais Eli Borges (PL) e Carlos Gaguim (UB) e o senador Eduardo Gomes (PL) para o café da manhã.
Em seguida, foi recebido por milhares de pessoas que se concentraram na Avenida Palmas Brasil Norte. Em seguida, saíram em carreata que percorreu a Avenida NS-10 (até o Palacinho), Avenida JK, NS-2, Palmas Brasil, NS-4, e terminou nas proximidades do Terminal Rodoviário.
Por onde a carreata passou, Janad e Bolsonaro foram saudados pela população, que lotou as calçadas das avenidas, para agitar bandeiras e gritar “Janad 22”. Uma verdadeira demonstração de carinho que marcou toda a campanha da candidata liberal.
Avenida Tocantins
Após a carreata, Janad e Bolsonaro percorreram parte da Avenida Tocantins, em Taquaralto. Lá, eles cumprimentaram lojistas e clientes, e o ex-presidente aproveitou para fazer uma fezinha em uma casa lotérica. A visita ao local não foi por acaso. Durante toda a sua campanha, Janad defendeu mudanças na Avenida Tocantins.
“Quero revitalizar [a Avenida] e proporcionar aos empresários, motoristas e pedestres infraestrutura de qualidade e segurança. Vai ter banheiros, água geladinha e vagas de estacionamento, do jeito que os palmenses merecem”, garantiu, acrescentando que a avenida foi “destruída” pelo ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), um dos principais aliados de Eduardo.
Comentários estão fechados.