O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Podcast “Mulheres por Gurupi”, com Juliana Pisoni, fala sobre famílias em vulnerabilidade social em seu segundo episódio

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Prestes a lançar seu segundo episódio, o podcast do movimento “Mulheres por Gurupi” já mostrou para que veio: “Vamos debater propostas do Cristiano e políticas públicas que precisam entrar para o plano de gestão dele. E tudo isso, junto com quem entende de cada assunto tratado”, explicou Juliana Pisoni, criadora do movimento, empresária e esposa do pré-candidato a prefeito de Gurupi, Cristiano Pisoni (PSDB). 

 

Para Cristiano, esse é um dos passos rumo a uma “Gurupi para os gurupienses”: “Com o podcast, ouvimos as necessidades da população, informamos a todos o que precisa melhorar e mostramos como podemos trabalhar por isso. É o que precisamos fazer para construir uma gestão preocupada com a população, e não com auto favorecimento”. 

 

De acordo com Juliana, o podcast serve ainda como um indicador para a população, que mostra a situação da cidade e o que precisa ser cobrado da prefeitura sobre determinadas pautas. “Um exemplo foi o nosso primeiro episódio. Trouxemos mães de autistas que integram a Associação Protetora dos Autistas de Gurupi (Aspag), para falarem sobre os desafios, por exemplo, na busca por um diagnóstico completo. Em Gurupi não é possível fazer ainda, e a próxima gestão precisa fazer alguma coisa para mudar essa realidade”, declarou ela. 

 

Onde assistir? 

 

Os episódios ficam disponíveis no canal do YouTube do Cristiano Pisoni, por meio do link www.youtube.com/@CristianoPisoniGurupi. No próximo episódio, que será lançado ainda nesta semana, o assunto serão as famílias em vulnerabilidade social de Gurupi e o trabalho do Conselho Tutelar. “Convidamos a todos para acompanharem o programa, comentarem, sugerirem pautas e soluções para os problemas que Gurupi ainda passa. Vai ser muito produtivo para a nossa cidade e vai contribuir para que façamos uma gestão focada naquilo que a população realmente precisa”, concluiu Cristiano. 

anexos

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.