Na manhã desta quinta-feira, 27, o prefeito Ronivon Maciel realizou mais um “Bom dia na obra”, que são visitas aos locais de Porto Nacional cujas obras estão em andamento e os equipamentos públicos dos bairros. O intuito é acompanhar a evolução dos trabalhos e, dessa vez, as localidades visitadas do setor Imperial, foram: Portal Sul, Avenida Francisco Dantas, Avenida Perimetral e UBS Maria Lopes. Durante as visitas, o prefeito também ouviu a população local para entender os problemas e levar soluções.
O Portal Sul foi uma das obras visitadas nesta quinta-feira pelo prefeito, sendo uma das maiores atualmente, com previsão de entrega para março de 2023. “É uma obra muito esperada pela nossa população, vai fortalecer a nossa cultura e o turismo”, afirmou Ronivon.
O responsável técnico pela obra do Portal, o engenheiro civil Éder Augusto Ribeiro, relatou como está o andamento da obra. “Encerramos a parte de infraestrutura e fizemos a fundação. Nesse momento, estamos realizando a parte de supraestrutura, com pilares acima do nível da pista e conseguimos sair da estrutura antes do período chuvoso e estamos mobilizados para conseguir atender os prazos”, relatou o engenheiro.
A Avenida Francisco Dantas também está sendo contemplada com obras, é o local que recebeu a Escola de Tempo Integral, que vai ligar a Ponte do Rio Tocantins ao setor Brigadeiro Eduardo Gomes. A Perimetral , que há muitos anos apresenta problemas fluviais, também está passando por uma série de melhorias para que o tráfego não seja prejudicado nos tempos de chuva.
A UBS Maria Lopes, localizada no setor Imperial receberá uma reforma, a partir da próxima semana. Segundo Ronivon, “estamos fazendo esse compromisso com os servidores e com a nossa população para receber de forma mais especial todos os usuários da UBS e acolher melhor os nossos profissionais”.
O prefeito Ronivon Maciel fez um balanço positivo do Bom dia na obra desta quinta-feira. “Visitamos obras de drenagem, de asfalto, o Portal Sul, a Escola de Tempo Integral, conversamos com a população para sentir as necessidades e trazer soluções”, concluiu.
Comentários estão fechados.