O portal de notícias que mais cresce em Tocantins
Falta de luz deixa lançamento da pré-candidatura de Luciano Bivar no escuro. O evento com pré-candidato do União Brasil e Sergio Moro sofre com quedas de energia. As luzes do auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, se apagaram duas vezes. Na 1ª, o auditório ficou escuro por 3 minutos aproximadamente. Da 2ª, o evento ficou sem luz por menos de 1 minuto, mas o evento demorou mais 7 minutos para ser retomado. | Sérgio Lima/Poder360 31.mai.2022

Luciano Bivar é afastado da presidência do União Brasil e pode ser expulso

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O União Brasil confirmou o afastamento cautelar do deputado federal Luciano Bivar (PE) da presidência do partido, em reunião da Executiva Nacional na sede da legenda, nesta quarta-feira (20), em Brasília. Foram 11 votos favoráveis e cinco contrários. O processo agora corre no Conselho de Ética, que discutirá sobre uma possível expulsão de Bivar, em um prazo de até 60 dias.

No lugar dele, assume o atual vice-presidente, Antonio de Rueda, que em fevereiro foi eleito como o próximo comandante da sigla. Inicialmente, ele iria assumir a chefia do partido somente em 1º junho deste ano. Rueda, inclusive, é um dos personagens centrais desse imbróglio no União Brasil, uma vez que é o atual adversário político de Bivar.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.