O deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) apresentou na manhã desta quarta-feira, 25, uma Moção de Aplausos em homenagem aos Policiais Militares que estão atuando na Operação Canguçu. A ação integrada entre polícias de cinco estados está acontecendo desde o dia 9 de abril, quando um bando de 20 homens tentou roubar a base de valores da empresa Brinks, localizada na cidade de Confresa-MT, e fugiu em direção ao território do Tocantins, pelo Rio Araguaia.
Durante a apresentação da matéria, o parlamentar destacou os esforços conjuntos entre as polícias do Tocantins, Mato Grosso, Pará, Goiás e Minas Gerais, e que “o Tocantins não é território para bandido. Caiu aqui dentro está enrolado mesmo”, disse Barbosa.
“Nós temos visto a dedicação do comando, dos praças, nossos militares engajados em combater a criminalidade. Então quero aqui fazer em nome dessa Casa de Leis, uma Moção de Aplausos à nossa gloriosa Polícia Militar”, completou Léo.
O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Amélio Cayres (Republicanos), parabenizou o deputado Léo pela propositura e também destacou a atuação dos policiais. “É justa essa moção de aplausos e essa Casa inclusive, se Deus quiser, correndo tudo bem na operação, nós vamos convidar os policiais para que venham receber essa homenagem merecida”, frisou Cayres.
Comentários estão fechados.