A Justiça Eleitoral determinou a suspensão imediata da veiculação da propaganda na TV do candidato e deputado estadual Júnior Geo (PSDB) que usa um áudio suspeito de ex-funcionária da deputada estadual e candidata Janad Valcari (PL) contra a concorrente. A decisão, expedida na manhã desta sexta-feira, 27 de setembro, pelo juiz Luiz Zilmar dos Santos Pires, ressalta existir indício de vício no áudio veiculado.
“Embora o Juízo tenha indeferido o pedido de tutela de urgência nos autos semelhantes nº 0600956-78.2024.6.27.0029 e 0600965-40.2024.6.27.0029, em novo entendimento, observo que a declaração da ex-funcionária, acostada pela representante, revela suficiente, neste momento, para evidenciar suposto vício do áudio”, frisa o magistrado.
Esta é a quinta decisão seguida contra propagandas de Júnior Geo com ataques diretos e pessoais à Janad. Na reta final, e com a possibilidade de Janad vencer a eleição já em primeiro turno, o deputado partiu para uma campanha totalmente agressiva e de baixo nível.
“Lamento muito essa postura de adversários, mas agora a Justiça está sendo feita. Quem faz uso de mentiras para ganhar eleição, vai enganar o povo se chegar ao cargo. Nós vamos seguir trabalhando com a verdade e mostrando as melhores propostas para melhorar Palmas”, ressaltou Janad.
Comentários estão fechados.