O empresário e pecuarista João Victor Stival foi eleito na tarde desta sexta-feira (15) presidente do Sindicato Rural de Gurupi. João Victo assume o sindicato com proposta de reconstruir uma das entidades mais representativas do Estado.
“Os desafios são grandes, mas o intuito da nossa gestão é de reconstruir o Sindicato Rural. Nós precisamos de uma força tarefa, de unir a iniciativa pública com a iniciativa privada, todos os associados, a nossa diretoria, com o empenho de todo mundo, tenho certeza que nós vamos reconstruir o Sindicato Rural de Gurupi, fazer com que ele se torne forte de novo e que reconquiste a importância que ele tem para a nossa cidade”, afirmou João Victor Stival.
O presidente do Sindicato Rural de Gurupi diz que sua gestão fará com que a instituição volte a ter eventos importantes, mas que também cumpra uma função fundamental para o setor que é o de promover eventos de negócio e de capacitar e qualificar os trabalhadores do campo.
“A gente acredita que é preciso ter uma agenda de eventos forte, mas também ter um Sindicato forte durante todo o ano, com cursos profissionalizantes, com eventos no parque durante o ano, com ciclos de palestras e com feiras de negócios. Então esse é o intuito da nossa gestão, por isso eu conto com toda a diretoria”, reforçou.
João Victor Stival agradeceu a confiança de todos os associados que acreditaram nessa nova chapa. “Quero agradecer a todos os associados que deram esse voto de apoio a nossa chapa, para que a gente possa realizar, com fé em Deus, uma nova gestão de muita inovação e de realizações para o Sindicato Rural de Gurupi”, completou.
NOVA DIRETORIA
Presidente: João Victor Stival
Vice-presidente: Rafael Marco De Leon
Secretário: Carlos Henrique Naves
Tesoureiro: Sebastião Gomes Machado
Suplentes
Tarcísio de Souza Goiabeira
Jair Alves Ferreira Júnior
Huderson Pereira Azevedo
Anísio Inácio dos Reis
CONSELHO FISCAL
Titulares
Aelton Camargo de Oliveira
Dulce Maria Palma Furlan
Deusdeth Alves Glória
Suplentes
João Isaías dos Santos
Olegário S. Lima
Vandeir Sebastião Vieira
Comentários estão fechados.