Idosos e pessoas com deficiência que precisarem de atendimento exclusivo podem procurar a sede da Agência de Transporte Coletivo de Palmas

Participe do grupo do Eco News TO no WhatsApp, o maior portal de notícias do Tocantins, isenção e imparcialidade, e receba as notícias no celular.

O prefeito Eduardo Siqueira Campos assegurou que idosos e pessoas com deficiência (PCD) estão liberados, neste período de transição, da apresentação do cartão para o uso do transporte coletivo, porém aqueles que optarem por requerer o documento podem fazê-lo em atendimento exclusivo na sede da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), localizada na Avenida Teotônio Segurado, das 8 às 16 horas.

Para solicitar a emissão dos cartões, é necessário apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Idosos e PCDs têm a gratuidade garantida no serviço de transporte coletivo de Palmas.

Para os demais públicos, os atendimentos ocorrem nos seguintes locais:

• Espaço Cultural – das 8 às 18 horas, de forma ininterrupta, incluindo os finais de semana, até o dia 20 de maio;
• Resolve Palmas JK e Taquaralto – das 8 às 18 horas.

Para garantir que todos os usuários do transporte coletivo façam o novo cartão, o prefeito Eduardo Siqueira Campos prorrogou a gratuidade da tarifa até o dia 20 de maio.