O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Gurupi para os gurupienses: o que Cristiano Pisoni quer dizer com isso e que propostas de gestão se envolvem à fala?

Em fala recente, o empresário e pré-candidato a prefeito de Gurupi, Cristiano Pisoni, deu mais detalhes sobre o que quer dizer com uma de suas falas recorrentes nesta pré-campanha, “Gurupi para os gurupienses”: “Nós temos que ter pessoas daqui para trabalhar na gestão e de empresas daqui prestando serviço para a gestão. Precisamos que as coisas sejam feitas para Gurupi. Quem quiser andar comigo, tem que ter na cabeça que nós vamos fazer uma Gurupi para os gurupienses, seja no administrativo, na prestação de serviços e em qualquer área. Isso aí é básico”, enfatizou Cristiano em participação no programa EduCast, podcast de Eduardo Alves. 

Para o pré-candidato, é indispensável que o corpo de secretários do Poder Executivo ideal seja composto apenas por pessoas com conhecimento técnico na área de atuação e que sejam gurupienses residentes, conhecedores da realidade local. De acordo com Cristiano, somente dessa maneira as secretarias conseguirão exercer seus papeis de maneira eficiente. Em suas palavras, “nós precisamos fazer uma administração que seja para as pessoas. O nosso objetivo é transformar a administração pública em uma administração para a população gurupiense”, disse Pisoni, que vem trazendo em seus discursos a insatisfação da população com a concessão indeliberada de cargos por acordos políticos. 

Além disso, o empresário expressou a visão que tem sobre o desenvolvimento econômico da cidade, incentivando investimentos locais e externos. “De fora de Gurupi, eu quero gente que venha para investir na nossa cidade, que empreenda na cidade. Nós vamos dar condições para as empresas e profissionais que quiserem vir de fora”, disse ele, reiterando compromisso com o crescimento sustentável de Gurupi, para garantir que a administração municipal esteja alinhada prioritariamente com os interesses e aspirações da comunidade local. 

Propostas para uma gestão eficiente em Gurupi 

Cristiano Pisoni tem trazido propostas estruturadas para uma gestão mais eficiente na Prefeitura de Gurupi. O pré-candidato resume suas prioridades com relação à gestão nos seguintes itens: 

  • – Secretariado formado por gurupienses que morem e conheçam Gurupi. 

  • – Atendimento online para todos os serviços burocráticos ligados à Prefeitura. 

  • – Maior estímulo para que as compras da Prefeitura sejam feitas dentro da cidade. 

  • – Maior valorização dos servidores com premiações e incentivos. 

  • – Redução de impostos e extinção de taxas obsoletas. 

Comentários estão fechados.