Focado no diálogo direto com os cidadãos, Cleison Nunes intensifica campanha em última semana de eleição
A poucos dias das eleições, o candidato a vereador de Palmas Cleison Nunes (Podemos) está firme no propósito de representar verdadeiramente os palmenses e garantir voz ativa na Câmara de Vereadores nos próximos quatro anos. Nesta última semana de campanha, o candidato segue com visitas e diálogo direto com os cidadãos.
“O forte da minha campanha é o diálogo direto com o palmense. Estou indo às feiras, praias, comércios, e às casas das pessoas para apresentar minhas propostas. E nesta semana intensificaremos todos essas ações”, disse Cleison Nunes, que tem enfatizado em sua campanha a necessidade de melhorias na saúde pública, propondo a ampliação de atendimentos e a valorização dos profissionais da área. Uma de suas propostas é a criação de um programa de incentivos para atrair mais médicos para a região, visando reduzir filas e aumentar a qualidade do atendimento.
A campanha de Cleison Nunes também inclui a proposta de realizar audiências públicas, permitindo que a comunidade participe ativamente na construção de soluções para os desafios enfrentados na saúde. Essas iniciativas buscam não apenas o apoio popular, mas também um diálogo direto com os cidadãos, refletindo sua visão de um mandato mais próximo da população.
Outra forte proposta do candidato é garantir vagas em escolas e Centros de Educação Infantil (Cmeis) e expandir a rede de ensino com prioridade do modelo de Escola de Tempo Integral, além de programas de conscientização para jovens sobre prevenção de drogas e violência.
Como servidor de careira da Prefeitura de Palmas, Além disso, o candidato se comprometeu a lutar por melhores condições de trabalho e remuneração para os servidores públicos, destacando a importância de valorizá-los para garantir serviços de qualidade à população.
Essa abordagem, se bem-sucedida, pode ser um passo significativo para a melhoria e celeridade no serviço público. O trabalho da família 20.063 segue e seguirá sempre em prol do palmense.
Comentários estão fechados.