O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

“Eu só saio candidato a presidente”, diz Datena em entrevista a revista

0

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

José Luiz Datena quer ser o próximo presidente do Brasil. Filiado ao PSL – partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro – o apresentador disse, em entrevista à revista Veja publicada nesta sexta-feira, 15, que vai disputar as prévias e que “só sai candidato à presidência”. Em pesquisas de intenção de voto, seu nome costuma alcançar cerca de 5%.

“Eu aceito prévias contra Luiz Henrique Mandetta e Rodrigo Pacheco, porque sou um democrata. Posso participar e ganhar. Agora, se eu perder, não quero ficar e ser candidato nem a governador nem ao Senado, porque tenho convites de outros partidos”, afirmou.

Os nomes citados por ele atualmente estão no DEM, que está em processo de fusão com o PSL para a criação do partido União Brasil, com a maior bancada do Congresso Nacional. Na entrevista, Datena disse que não segue ideologias partidárias – já foi filiado ao PT, MDB, PP, DEM e PRB – e que está apto a trocar de legenda, caso seu nome não passe nas prévias.

“Gilberto Kassab já me convidou para ser candidato e tive uma conversa com Ciro Gomes (PDT), que me ofereceu a possibilidade de ser candidato a vice dele ou a governador. Então, dessa fusão, eu só saio candidato a presidente”, afirmou o apresentador, que comanda o programa Brasil Urgente, na TV Bandeirantes.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.