ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JOSSINÁ VIEIRA SILVA (JÔ) COORDENADORA DO HOSPITAL DO AMOR DE FIGUEIRÓPOLIS
Entrevista exclusiva com a Jô que faz um trabalho excepcional em sua cidade Figueirópolis, representante do Hospital do Amor, fala um pouco de sua afinidade com o próximo e com sua disposição em ajudar sempre. Temos que parabenizar e enfatizar mulheres que atuam em favor do próximo de forma abnegada, como é o caso de Jóssina uma referência para todos nos.
1-Desde quando tem atuado no grupo do Hospital do Amor e qual o seu maior estímulo?
Estou no HA desde 2017. O maior estímulo é o amor ao próximo. Graças à Deus o HA me proporciona essa oportunidade de poder fazer algo por quem precisa. É muito gratificante, só sabe o valor quem faz com amor.
2- Como coordenadora de sua cidade, faça um breve relato dos avanços obtidos deste ano de 2020 até o momento?
Esse ano está complicado para realizarmos eventos, até a nossa tradicional Caminhada Passos que Salvam. Aproveitei o recesso dos eventos devido a pandemia e juntamente com o nosso Coordenador Estadual Leonel Sousa trabalhamos na intensificação dos Cofrinhos do Hospital do Amor.
3- Como a pandemia tem afetado o trabalho em sua cidade?
Bem, Figueirópolis é um município pequeno, porém muito bom fé trabalhar. Povo companheiro e compromissado mas infelizmente não podemos realizar leilão, caminhada, bazar entre outros eventos que estavam programados.
4- Quem quiser fazer doação deve fazer para qual banco?
QUEM QUISER DOAR PARA A CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE AMOR PODE DEPOSITAR NAS CONTAS ESPECÍFICAS;
FUNDAÇÃO PIO XII CNPJ:49.150.352/0024-09
BANCO DO BRASIL BRADESCO
AG. 3371-5 AG. 2397-3
C/C 5810-6 C/C 68.790-1
Jossiná Vieira Silva (Jô)