Em lançamento da Feira ‘Gurupi TEM’, Cristiano Pisoni assume compromisso de revisar código tributário e acabar com taxas desnecessárias
Auditório do Sebrae cheio no fim de tarde desta quarta-feira (25) para o lançamento da maior feira urbana de negócios do sul do Tocantins, denominada “Gurupi TEM”. O evento marca o início da negociação dos comerciantes da cidade com o Sebrae para garantirem seus estandes na feira, que será realizada entre os dias 05 a 08 de junho no Park Filó Moreira, próximo ao Sesc. Dentre os participantes do lançamento, estava o pré-candidato a prefeito de Gurupi, Cristiano Pisoni, que é empresário e traz em seu currículo a participação no Programa Empretec, promovido pelo Sebrae.
Além de prestigiar o evento, Pisoni disse ter ido também no objetivo de apresentar suas ideias aos empreendedores presentes e rever parceiros do próprio Sebrae. Perguntado sobre visão do cenário dos empreendimentos em Gurupi, o pré-candidato destacou o grande potencial da cidade e disse saber como dar caminhos para uma evolução muito mais eficiente do comércio gurupiense. “Temos muito a oferecer. Ouvimos agora há pouco no lançamento que a expectativa é de que o evento supere a marca de 25 milhões em negócios, exclusivamente com empreendimentos de Gurupi. Se trabalharmos a favor dos nossos empreendedores com uma revisão cuidadosa do Código Tributário e acabarmos com taxas desnecessárias, essa perspectiva pode ser ainda maior e mais pessoas vão ter a coragem e o otimismo em começar seu tão sonhado negócio”, destacou Cristiano.
Ainda na apresentação de lançamento, o diretor técnico do Sebrae Tocantins, Rogério Ramos, agradeceu o apoio da Fecomércio, por meio do presidente Itelvino Pisoni, ao Sebrae. “Quero aqui agradecer ao nosso parceiro estratégico desse ano, a Fecomércio, que cede as dependências do Sesc para o evento. O doutor Itelvino, presidente dessa importante Federação e conselheiro do Sebrae, é uma das figuras mais importantes para a estrutura do Sebrae que temos hoje, pelos conselhos que ele dá, pela parceria que ele promove com o Sebrae, por sua história e sua credibilidade. Então, ficamos muito felizes com essa parceria para a Feira, em que vamos estar mais próximos. Cristiano, tenho certeza de que você nos ajudou nesse processo, e isso foi muito bom”, declarou Rogério.
Cristiano, que é filho de Itelvino, disse se sentir privilegiado por fazer parte e acompanhar de perto o legado que o pai vem construindo ao longo de toda a história da família Pisoni em Gurupi. “Sempre que vou aos lugares e recebo das pessoas esse reconhecimento e carinho pela minha família, me sinto mais feliz e motivado a também trabalhar ativamente pela nossa cidade, que nos recebeu de braços abertos e que amamos de coração. Não tem como não querer retribuir o zelo e o amor que recebemos de cada um que nos apoiou ao longo desses 40 anos na Capital da Amizade”, afirmou.
Comentários estão fechados.