O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Em apoio a João Villela, Paulo Mourão visita comitê e fala sobre importância de renovar Câmara de Palmas

“É preciso renovar para trazer desenvolvimento socioeconômico para a nossa Capital”, declarou o ex-deputado Paulo Mourão, em visita ao comitê de campanha do candidato a vereador João Vilela em Palmas, na manhã desta quinta-feira, 22.

 

Durante a visita Paulo Mourão falou sobre a necessidade de uma Câmara Municipal, que se preocupe com as necessidades de toda gente e destacou que “Palmas precisa de um agente político com ideias novas e que dialogue com a juventude, com os movimentos de Moradia, de agricultura familiar, saúde e educação, para promover a inclusão e o desenvolvimento sustentável de toda nossa Capital”.

 

O ex-deputado deputado exaltou a liderança de João Vilela, que vem fazendo a diferença na luta da Classe Trabalhadora palmense. “Com sua força, coragem e vontade de fazer, é possível ser importante voz de toda gente trabalhadora e ao lado do presidente Lula gerar igualdade de oportunidades, trazer o esperançar e tornar nossa Capital Palmas prioridade nacional”, pontuou Paulo Mourão.

 

João Vilela agradeceu o apoio de Mourão e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento social inclusivo das pessoas de Palmas. “Nosso projeto é ser uma alternativa jovem para a promoção de uma representatividade, que converse com as necessidades das pessoas, do coletivo e contar com uma voz de tamanha experiência como a de Paulo Mourão nesta jornada, nos traz mais força e determinação para trabalhar duro para transformar a vida de todas as pessoas palmenses”, ressaltou João Vilela.

 

Sobre João Vilela

 

João Vilela, de 28 anos, é candidato a vereador em Palmas pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Com uma carreira marcada por sua atuação em campanhas eleitorais e em projetos sociais, João Vilela busca promover o desenvolvimento econômico e social inclusivo e trazer uma nova perspectiva para a política local, junto com o time do Lula, tornando Palmas prioridade nacional.

Comentários estão fechados.