Diálago histórico com o setor produtivo promovido pela Sedem (Henrique Nesello) gestão Eduardo Siqueira, com mais de 10 entidades entre elas a ACIT

Participe do grupo do Eco News TO no WhatsApp, o maior portal de notícias do Tocantins, isenção e imparcialidade, e receba as notícias no celular.

Na tarde de quinta-feira, 03, a Sedeem promoveu uma reunião importante para discutir os lotes lindeiros de áreas industriais da Capital.

O encontro reuniu mais de 10 entidades representativas de comerciantes, além dos secretários municipais de Desenvolvimento Urbano e Regularização Fundiária, Israel Henrique, e de Planejamento Urbano, Ronaldo Dimas.

O principal objetivo foi ouvir as demandas dos empresários locais e planejar soluções que atendam tanto aos interesses do município quanto ao desenvolvimento dos negócios.

Na ocasião, o secretário Henrique Nesello, destacou a importância de um equilíbrio que favoreça a instalação de novas empresas e a expansão das existentes.

Estiveram na reunião, representantes da  Associação Comercial e Industrial e Comercial do Taquaralto e Região Sul (ACIT); Associação de Comerciantes de Materiais de Construção do Tocantins (Acomac); Confederação de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL); Associação Tocantinense de Supermercados (Atos); Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa);
Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Tocantins (Adat);Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (Ajee); Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC); e representantes das Pastas já supracitadas.