Dezenas de vereadores, ex-prefeitos e líderes engrossam pré-campanha de Luciano Oliveira, que comemora crescimento
Prefeito de Goianorte por dois mandatos 2013-2020 e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, Luciano Oliveira vem conquistando muitos apoios para conquistar o objetivo de chegar à Assembleia Legislativa e, assim, colocar um representante da região Centro-Norte na casa.
Nestas últimas semanas mais de três dezenas de vereadores, vários ex-prefeitos, uma prefeita e muitos líderes políticos confirmaram que vão caminhar com Luciano Oliveira.
Entre os ex-prefeitos, estão as seguintes pessoas:
Colmeia – Ermilson e Euzivan;
Pequizeiro – Arlete (também atual vice-prefeita) e Valdeir Figueiredo;
Guaraí – ex-vice-prefeito Carlinhos;
Itaporã – Jonas Carrilho e Lidugério;
Juarina – Toinho Aroeira e Meirelene (atual vice-prefeita);
Bernardo Sayão – Fernando Filho (filho do ex-prefeito João Gomes) e Romildo (filho da ex-prefeita Bentinha);
Presidente Kennedy – Ailton;
Tupiratins – Pedrinho;
Dois Irmãos – Chicão;
Goianorte – Antônio Parente e Pedão;
Além deles, Luciano Oliveira conta com o apoio de vereadores de todas essas cidades e outras, líderes políticos, como Zinho da Agronorte em Tabocão, quase uma centena de ex-vereadores, bem como a prefeita de Goianorte, Maria de Jesus (Nega), e o vice-prefeito da cidade Elivan.
“Estou muito satisfeito com os apoios conquistados até o momento. A pré-campanha vem muito crescente, pois boa parte da comunidade das cidades do Centro-Norte se conscientizou que não podemos mais ficar sem representante na Assembleia Legislativa”, afirma.
Luciano Oliveira volta a destacar os prejuízos que a região sofre pela falta de um representante legítimo na Assembleia Legislativa. “Moramos em uma região com cidades fortes no agronegócio, na agricultura familiar e que fica em uma zona estratégica do Estado, mas não temos alguém que faça a defesa permanente junto ao governo do Estado e as demais autoridades”, destaca o pré-candidato.
Luciano Oliveira afirma que, agora, o objetivo é ampliar o debate com as lideranças políticas, consolidando um arco de alianças e fazendo compromissos em prol dos municípios da região. “Nós tivemos uma administração aprovada e que elegeu a sucessora em Goianorte. Fizemos muita coisa, mas sei que dava para fazer mais se tivéssemos um deputado da região, com interlocução direta com o governo do Estado e os demais poderes. É isso que queremos ter a partir de 2023”, ressalta.