Comissão aconteceu nesta quarta-feira, 14, com as presenças dos deputados Eduardo Mantoan, Leo Barbosa, Gipão e Marcus Marcelo
A Comissão de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa do Tocantins, presidida pelo deputado Dr. Danilo Alencar (PL), debateu e votou nesta quarta-feira, 14, 20 matérias legislativas relacionadas ao fortalecimento da política pública de saúde no Tocantins. Estiveram presentes na Comissão o vice-presidente, deputado Eduardo Mantoan (PSDB) e os parlamentares Leo Barbosa (Republicanos), Marcus Marcelo (PL) e Gipão (PL).
Dentre as pautas debatidas destacam-se os projetos de Lei de instituição da política estadual de atenção integrada à saúde do homem, a proibição do emprego de telemedicina em procedimentos de aborto e a obrigatoriedade de publicar, na internet, a lista de espera dos pacientes, os exames complementares e a consultas especializadas.
A atuação de Dr. Danilo Alencar à frente da Comissão de Saúde e Assistência Social tem sido marcada por diálogo, eficiência e compromisso com a ampliação do acesso à saúde pública de qualidade. A expectativa é que outras pautas relevantes sejam incluídas nas próximas reuniões, reforçando o papel da Comissão como espaço de construção de políticas eficazes para o setor.
Reportagem: Cida de Sousa
Imagens: Divulgação Aleto
Comentários estão fechados.