O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

CRA-TO INAUGURA USINA DE ENERGIA SOLAR

0

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta última sexta-feira, 18, o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), inaugurou a usina de energia fotovoltaica (Energia Solar) da sede do Conselho.

A solenidade de inauguração foi realizada em dois momentos:
Pela manhã (8h30) – cerimônia na sede do Conselho para registro fotográfico e descerramento da placa, que contou com a presença de conselheiros, diretores e colaboradores do CRA-TO, além da presença especial do Presidente e do vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz e Rogério Ramos, respectivamente.

No período vespertino (15h00) – a cerimônia foi por videoconferência, que oportunizou a participação dos demais presidentes dos CRAs, de ex-presidentes do Regional, além de seus conselheiros regionais e federais, diretores, colaboradores e parceiros. O ato foi coordenado pelo Presidente do CRA-TO, Adm. Francisco Costa, e pelo Presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz.

O projeto fotovoltaico foi realizado com parte dos recursos do Programa de Desenvolvimento dos CRAs (PRODER) do Conselho Federal.

Para o presidente do CRA-TO, Adm. Francisco Costa, “é uma grande alegria inaugurar mais esse projeto e, neste mês que comemoramos o dia do profissional de Administração (09/set), essa entrega torna-se um presente a classe e a sociedade, a palavra que expresso é ‘gratidão’, a todos que contribuíram com a realização desse sonho, mais um feito na trajetória do CRA-TO”. Completou agradecendo nominalmente a cada diretor, ex-presidentes, conselheiros, colaboradores e, em especial ao Presidente e ao vice-presidente do CFA”.

Ressaltou “hoje o CRA-TO torna-se o terceiro Regional do País a implantar a energia fotovoltaica, gerada por meio de uma fonte renovável e inesgotável, que traz vários benefícios ao Conselho, ao meio ambiente e a sociedade, em especial no fator econômico e sustentabilidade”. Destacou “o payback (tempo de retorno do investimento) é de três anos” e finalizou reforçando a gratidão ao CFA “foi uma grande honra contar com a presença do Presidente do CFA, Mauro Kreuz”.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.