CESAR DE OLIVEIRA PRESIDENTE DA CÂMARA DE GOIATINS EM ATITUDE PIONEIRA E CORAJOSA APROVA COM OS SEUS PARES A REDUÇÃO DE SALÁRIO E RENUNCIA AO 13°
O presidente da câmara de Goatins Cesar Oliveira da Gestão: 2025/2026, aprovou com os seus colegas, a redução de salários e renunciando também ao recebimento do decimo terceiro.
Foi uma atitude pioneira no Tocantins e muito corajosa, pois com está ação pode provocar um efeito domino e cobrança da população de outras cidades para que as câmaras respectivas tenha a mesma atitude. O salário, anteriormente fixado em R$ 9.500,00, será reduzido para R$ 8.000,00.
O vereador e presidente Cesar idealizador do projeto declarou “Hoje, venho a público comunicar uma decisão que, embora possa surpreender, reflete o compromisso contínuo com a transparência, a responsabilidade fiscal e a proximidade com os desafios enfrentados por nossa comunidade de Goiatins.
Após cuidadosa reflexão, através da Resolução 01/2025, alteramos a resolução 02/2024 e tomamos a decisão de reduzir os nossos próprios salários e renunciar o recebimento do decimo terceiro salário. Esta medida visa, acima de tudo, demonstrar que todos, sem exceção, devem estar alinhados com as necessidades do momento, principalmente em tempos de dificuldades econômicas e desafios financeiros.
A redução dos nossos subsídios e renúncia do 13º (decimo terceiro) salário é, para nós, um símbolo de responsabilidade e de liderança pelo exemplo, pois acreditamos que é preciso estar disposto a fazer sacrifícios para garantir a sustentabilidade dos serviços essenciais à população. Não podemos exigir da sociedade o que não somos capazes de fazer por nós mesmos” destaca Cesar Oliveira.
🔛📲 Participe do grupo do Eco News TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Comentários estão fechados.