BRK Ambiental promove Feirão de Negociação Virtual
Palmas, julho de 2020 – Com o objetivo de auxiliar os clientes que enfrentam dificuldades financeiras diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, realiza o Feirão de Negociação Online para clientes residenciais, na plataforma Acordo Certo.
A ação, que vai de 3/8 a 31/08 em Palmas e de 6/8 a 31/08 nos outros 46 municípios atendidos pela BRK no Estado, vai auxiliar os clientes que têm débitos com a concessionária e buscam condições facilitadas para regularizar os valores. A partir do uso de um sistema de inteligência artificial, todo o processo de negociação é digital, o que evita deslocamentos até as lojas da concessionária e torna o atendimento ao cliente ainda mais simplificado.
Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.
“Estamos diante de um momento sem precedentes em todo o mundo e entendemos que é importante adotarmos medidas que auxiliem e tranquilizem os nossos clientes que estão com dificuldades de realizar os pagamentos das faturas. Neste momento, nossa prioridade é garantir a manutenção dos serviços de água e esgoto para todos”, diz o gerente comercial da BRK Ambiental, Ricardo Ferraz.
As negociações são realizadas no site Acordo Certo. Para acessar, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.
A BRK Ambiental reforça ainda que, além de promover ações para facilitar o pagamento de faturas, a empresa toma todas as medidas preventivas necessárias para garantir preservação da saúde e do bem-estar de seus colaboradores e clientes. Entre elas, estão higienização constante de veículos e equipamentos utilizados nas operações, inclusive itens de proteção individual, a adoção de trabalho remoto para funções administrativas, e a redução da circulação de leituristas, instituindo a cobrança pela média do consumo nos casos em que os hidrômetros se encontram dentro das residências.