Para tornar mais acessível a divulgação de vagas de emprego e ampliar a atração de talentos locais, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em 47 cidades do Tocantins, lança uma plataforma para cadastro de currículos e divulgação de vagas, disponível pelo site da concessionária, no link www.brkambiental.com.br/trabalhe-conosco.
O projeto é uma das ações promovidas pela empresa para reforçar o seu compromisso com a geração de oportunidades de trabalho nas regiões em que atua. O objetivo é criar um canal que permita a divulgação de vagas e funcione também como um banco de currículos, garantindo a identificação de profissionais já cadastrados na plataforma para atuar em diferentes áreas da companhia. A ferramenta é destinada às pessoas que desejam fazer parte da BRK Ambiental, além de funcionários que já trabalham na companhia, mas que desejam atuar em outras áreas.
“A plataforma é um verdadeiro banco de talentos, que torna mais simples e ágil o processo de seleção. Nosso objetivo é identificar pessoas que estejam engajadas com o propósito da BRK Ambiental, que é promover a transformação da vida das pessoas por meio dos serviços de saneamento de qualidade. Cada vez mais, queremos contar com pessoas que possam contribuir com o desafio do saneamento”, reforça o gerente de RH, Márcio Fachim.
Para a seleção de profissionais, a BRK Ambiental reforça o seu comprometimento com o respeito, a diversidade e a valorização do potencial de cada profissional. Na companhia, o processo seletivo prioriza a valorização de pessoas de diferentes tradições e com vivências distintas, sempre com o objetivo de agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente.
Além da nova plataforma, disponível no site da concessionária, a BRK Ambiental também divulga oportunidades de vagas no LinkedIn da companhia.