Um acidente na ponte de Estreito, que liga o Maranhão ao Tocantins, na tarde deste domingo (22), resultou na morte de uma jovem de 25 anos, identificada como Alana, e de um homem de 42 anos, identificado como Marçon Gley Ferreira, de 42 anos que também estava em uma motocicleta. Além disso, oito pessoas permanecem desaparecidas, entre elas duas crianças, duas mulheres e quatro homens, segundo informações da Defesa Civil de Estreito.
Segundo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), além das motos, um carro de passeio com um homem, uma mulher e uma criança também caiu da ponte. O homem foi socorrido e está internado no Hospital de Estreito, sem risco de vida. No entanto, a mulher e a criança permanecem desaparecidas.
As buscas na ponte de Estreito foram suspensas às 18h, após o CBMMA informar que dois caminhões envolvidos no acidente estavam transportando produtos perigosos. Um dos caminhões continha ácido sulfúrico, enquanto a carga do outro ainda precisa ser confirmada.
No entanto, as buscas foram retomadas na noite deste domingo (22), agora realizadas sem a utilização de mergulhadores, sendo feitas apenas com botes.
As autoridades seguem monitorando a situação e priorizando a segurança de todos os envolvidos.
Comentários estão fechados.