Ao lado do prefeito Celso Morais, governador Wanderlei Barbosa assina ordem de serviço para revitalização das obras do anel viário em Paraíso
O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, acompanhado do prefeito de Paraíso, Celso Morais, assinou na manhã desta segunda-feira, 28, a ordem de serviço para a retomada das obras de revitalização e expansão do Anel Viário do Parque Agroindustrial de Paraíso (Paip) José Antônio de Deus. A cerimônia, realizada no PAIP, contou com a presença de autoridades estaduais, municipais, representantes do setor industrial e da comunidade em geral.
O investimento total no projeto é de R$14,1 milhões, provenientes do Fundo Estadual de Desenvolvimento Econômico (FDE), e integra o Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (Pics). A obra contempla a construção do anel viário, que irá melhorar a logística e o acesso ao Parque Agroindustrial de Paraíso, beneficiando, além do setor empresarial, os mais de 1.200 estudantes do IFTO Câmpus Paraíso e a comunidade do distrito de Santaninha.
Além disso, o projeto prevê a expansão da área do PAIP, que atualmente conta com 199 lotes. Com a revitalização, serão criados 117 novos lotes empresariais, disponíveis tanto para novos empreendimentos quanto para a ampliação das estruturas existentes, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.
O prefeito de Paraíso Celso Morais destacou que a revitalização do anel viário do PAIP tem grande importância no crescimento econômico de Paraíso do Tocantins. “Essa obra vai melhorar a infraestrutura logística da nossa cidade, facilitando o acesso ao parque e abrindo novas oportunidades para empresários e investidores. Não temos dúvida de que a criação de novos lotes empresariais vai impulsionar o desenvolvimento da região, possibilitando a geração de mais empregos e contribuindo para o fortalecimento da economia local.”
Comentários estão fechados.