Andrino: “Não precisamos de quem joga bola e faz joinha, precisamos de Ronaldo Dimas”; Brasão: “Você trará emprego, saúde e educação para esse povo”
Deputado federal em exercício e candidato à reeleição Tiago Andrino (PSB) e o vereador e candidato a deputado estadual Júnior Brasão (PSB) defenderam, na noite desta quinta-feira, em grande reunião no Aureny III, a necessidade de o Tocantins eleger Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos) governador.
Conforme Andrino, está na hora de o Estado ter uma pessoa com capacidade de planejamento e gestão como Dimas. O deputado se disse muito feliz em estar junto em uma aliança que tem o candidato a senador Carlos Amastha (PSB), “melhor prefeito da história de Palmas, e Ronaldo Dimas, melhor prefeito da história de Araguaína”, juntos. “Não precisamos de quem joga bola e faz joinha. Precisamos de Ronaldo Dimas, ele é a pessoa mais preparada para assumir o Estado nesse momento histórico”, frisou, ao destacar que a disputa eleitoral não é um concurso de Miss Simpatia.
Já Brasão, que organizou a reunião com mais de 1 mil pessoas, falou da violência e das necessidades da população, destacando as qualidades de Dimas na transformação de Araguaína (gestões de 2013 a 2020) e ressaltando que o candidato vai trazer soluções. “É doloroso uma mãe te pedir o caixão para enterrar alguém que você viu crescer. Isso dói muito. Tenho certeza que você, Ronaldo Dimas, trará emprego, saúde e educação para esse povo e vai comandar uma gestão que atue na segurança pública com seriedade”, ressaltou.
Só em agosto, pelo menos 16 homicídios ocorreram em Palmas, a maioria na Região Sul da Capital. Durante o encontro, Dimas também defendeu os aliados do PSB e destacou a necessidade deles se elegerem para a Assembleia Legislativa e o Congresso Nacional para ajudar a realizar a transformação que o Estado precisa.