Populares do Setor Água Fria se mobilizaram e coletaram assinaturas das pessoas que são afetadas com a falta de transporte coletivo acessível, ao todo foram 94 assinaturas. Segundo os moradores da região o ônibus circula nas principais avenidas do setor, já os moradores das proximidades da “Avenida D”, enfrentam uma longa caminhada para acessar o ônibus, afetando diretamente o direito de ir e vir das pessoas que precisam chegar no local de trabalho, bem como a vida social.
O Parlamentar acatou o pedido da população, e prontamente solicitou o requerimento, para realização do estudo de viabilidade para circulação do Transporte Coletivo na Avenida D do setor Água Fria.
“Esse requerimento, visa proporcionar aos moradores segurança e garantir o direito de ir e vir, o nosso desejo é que essa demanda seja atendida para minimizar os problemas vivenciados pelos moradores do setor”, destacou o vereador.
O pedido foi encaminhado para à Agência de transporte do município, para as devidas providências, que vem desempenhando um trabalho significativo e cumprindo seus esforços para oferecer um transporte de qualidade para a população Palmense.