Semana acalorada na Camara Municipal, com discursos fortes sobre a viagem da prefeita Cinthia e do deputado Mantoan, gera polemica e nota de repúdio de Mantoan.
NOTA DE REPÚDIO
Recebi com tristeza e perplexidade a notícia dos agressivos ataques a mim e a minha esposa direcionados, na Câmara Municipal de Palmas.
Como parlamentar, trabalho e luto todos os dias para promover o diálogo e o entendimento. É estarrecedor ver no cenário político pessoas descendo ao mais baixo nível e usando o lugar de fala que deveria trazer discursos propositivos, atacarem a honra e a religião alheias.
Como pastor consagrado há quase uma década, sempre me dediquei para proteger e promover o ministério a mim confiado, levando a palavra de Deus e buscando incansavelmente vivê-la dentro e fora da Igreja.
A Comadec é um evento tradicional, uma importante ação de evangelização e jamais deveria ser usada por políticos oportunistas, como ocorreu nas falas dos vereadores Jucelino e Nego.
Rogo por um tempo em que as discussões políticas sejam tratadas de forma honesta, propositiva e verdadeira. E que nunca estejam acima da palavra de Cristo, mas a serviço dela. Que Deus os abençoe hoje e sempre!
Eduardo Mantoan
Pastor e deputado estadual pelo Tocantins