Secretário Tom Lyra recebe deputados estaduais para discutir políticas públicas de desenvolvimento econômico do Tocantins

As políticas públicas desenvolvidas pelo Governo do Tocantins, relacionadas ao progresso econômico do Estado, foram pautadas durante importante visita dos deputados estaduais Ricardo Ayres, Ivory de Lira e Milton Neres ao secretário Tom Lyra, na manhã desta segunda-feira, 1º.

Na ocasião, o titular da Sics fez questão de destacar o empenho e esforço do Governador Mauro Carlesse para que o número de empresas que recebem concessões de benefícios fiscais seja ainda maior. Consequentemente, com a expansão dos negócios, e o fortalecimento da cadeia produtiva, estes resultados fomentam a geração de emprego e renda. “Caminhar juntos. É com essa visão que chegaremos ainda mais longe”, indicou o secretário.

Além disso, dialogaram acerca da prospecção de novos investidores e, também, sobre a implantação do novo distrito industrial, Tocantins II, localizado na ASR NE 65.

Para o deputado Ricardo Ayres, a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo representa maior assertividade no atendimento às demandas do setor empresarial. “Sabemos o quanto a iniciativa privada contribui para o crescimento econômico e social do nosso Estado”, destacou o parlamentar.

Os deputados Ivory de Lira e Milton Neres reiteraram a relevância dos bons índices econômicos do Tocantins e se colocaram à disposição para cooperar com este avanço.

“Nossa ideia é sempre somar”, pontuou Ivory de Lira, enquanto Milton Neres enfatizou a agilidade dos trâmites processuais, afirmando que “para o empresário, o tempo é valioso e sabemos o quanto a política de desburocratização destes processos tem favorecido o setor.”

Ao final da reunião, o secretário Tom Lyra elogiou a iniciativa dos parlamentares e confirmou sua disponibilidade e seu constante trabalho para tornar o Tocantins ainda mais promissor. “Esta é a missão do Governo Mauro Carlesse: promover o desenvolvimento econômico e social e garantir emprego e renda aos tocantinenses”, concluiu.

Comentários (0)
Adicionar comentário