Uma reunião aconteceu nessa quinta-feira, 13, na sede da Secretaria Municipal de Saúde para analisar e discutir de forma democrática a aplicação de alguns recursos que a secretaria dispõe para aperfeiçoamento dos serviços oferecidos a comunidade.
“Após estudo e análise conjunta, ficou decidido que o recurso será investido na aquisição de uma Autoclave para a Secretaria Municipal de Saúde, equipamento essencial para esterilização de materiais e artigos médico-hospitalares, que em tempo de pandemia garantirá mais segurança aos profissionais e a comunidade, com certeza uma conquista importante da nossa gestão”, ressaltou o secretário, Leal Júnior.
Na ocasião estiveram presentes também o secretário de Administração e Finanças, Valteir Pereira; Miguel Carreiro Filho, do Departamento de Compras; Sergio Henrique Torres Fernandes, do setor de contabilidade, a enfermeira, Antonia Ribeiro, diretora de Atenção Primária e a servidora Veralucia Araújo Barbosa, também da saúde. Além da presença dos conselheiros municipais de Saúde, José Santos, Sueli Matos e do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Florisval Pereira. Todos os participantes passaram por higienização e permaneceram de máscara durante toda a reunião.