Sebrae e Abrasel abrem inscrições para o Circuito Gastronômico Online

O Sebrae Tocantins e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) assinaram nesta sexta, 08, um Termo de Cooperação Técnica para realização do Circuito Gastronômico, nas cidades de Palmas e Araguaína, que acontece de 15 de maio a 15 de junho. O evento, totalmente online, reunirá bares e restaurantes que estão funcionando com entrega em domicílio. Serão premiadas as empresas que aderirem ao Circuito e forem mais bem avaliadas em suas categorias e o cliente que mais realizar pedidos.

Para participar do evento os empresários podem se inscrever aqui até o dia 11 de maio. Serão disponibilizadas 3 categorias: sobremesas, refeição/petisco e café da manhã/lanches.  Os concorrentes poderão se inscrever em apenas uma categoria e os pratos terão valores que variam de R$ 20,00 reais a R$ 50 reais. Os detalhes podem ser conferidos no regulamento do Circuito Gastronômico.

As empresas que possuem plataformas que realizam o serviço de delivery poderão se inscrever até o dia 11 de maio. As plataformas precisam atender as regras do edital e devem ser enviadas para os e-mails: wolney.andrade@to.sebrae.com ou rogerio.maracaipe@to.sebrae.com.br. Os inscritos serão avaliados pela equipe técnica do Sebrae e da Abrasel, conforme os requisitos solicitados no edital.

“Com esse festival, esperamos incrementar a rentabilidade dos estabelecimentos participantes, além de promover o comércio local. Esse novo modelo de negócio possibilita compras de forma segura e sem riscos de exposição à epidemia. Entraremos com as consultorias online a fim de preparar os empresários para estarem na plataforma da melhor forma possível”, explicou o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes.

A diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro destacou o apoio do Sebrae aos pequenos negócios, mesmo em tempos de crise. “Atendendo as recomendações para evitar aglomerações de pessoas, o Sebrae permanece junto aos empresários promovendo ações como essa, que fortalecem a gastronomia regional, incentivam o consumo e a produção e fomentam a economia”, afirmou.  

Comentários (0)
Adicionar comentário