O Programa de Atendimento ao Cidadão do Estado do Tocantins (PronTO), conhecido anteriormente como É Pra Já, terá um novo endereço: o Lago Center Shopping de Araguaína. Herlinton Masson, superintendente do empreendimento, acredita que a parceria com o Governo do Tocantins será benéfica para os usuários do serviço, uma vez que o shopping será um espaço climatizado, com estacionamento e com conforto para todos os frequentadores.
“Estamos honrados em ter no nosso empreendimento um programa que centraliza diversos serviços públicos em um único espaço físico. Esse trabalho conjunto representa um passo importante para facilitar a vida dos cidadãos. Nosso compromisso é que todos se sintam bem acolhidos”, conta o superintendente.
O que é o PronTO e quais serviços são oferecidos?
O “PronTO” é um programa do Governo do Estado do Tocantins de atendimento ao cidadão, com gestão da Secretaria da Administração (Secad) por meio da Superintendência de Administração e Finanças.
O objetivo é facilitar o acesso dos cidadãos a diversos serviços públicos em um único local, entre eles a emissão de documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho; solicitação de benefícios sociais; orientações sobre programas governamentais; atendimento do Detran para renovação de CNH e outros serviços relacionados a veículos; serviços de saúde, como marcação de consultas e vacinação.
Um endereço cheio de vantagens
O designer gráfico Matheus Sousa já precisou dos serviços oferecidos no PronTO e aprova a mudança de endereço.
“Eu acho muito bom que eles estejam aproveitando a chegada do empreendimento, porque será bastante conveniente. Você pode aproveitar todos os serviços do PronTO para resolver e regularizar situações em um espaço confortável, e ainda passear, lanchar, almoçar e fazer as compras que precisa, na certeza de encontrar tudo debaixo do mesmo teto”, finaliza Matheus.