Paulo Carneiro, chapa “Puro Sangue” vai disputar eleição da FAET

A primeira chapa a ser registrada na eleição da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins – FAET, liderada pelo atual presidente, Paulo Carneiro, conta com 21 presidentes de sindicatos rurais do estado ocupando 100% dos cargos previstos no estatuto da entidade com produtores rurais. Toda a documentação dos membros da chapa “FAET Forte – Sindicatos Fortes” foi entregue nesta segunda-feira, 12,  à comissão eleitoral, na sede da federação. 

“Reunimos nessa chapa ‘puro sangue’ os legítimos representantes dos produtores rurais tocantinenses: os presidentes dos sindicatos, que são todos agricultores e pecuaristas que conhecem a nossa realidade e sabem o que precisa ser feito pra continuar fortalecendo a classe rural do nosso estado”, destacou o presidente. Paulo Carneiro disse que o agro no Tocantins está unido e sairá do processo eleitoral da FAET ainda mais fortalecido.


 
A eleição na Federação da Agricultura e Pecuária está marcada para o dia 4 de outubro, em primeira convocação. Para o cargo de primeiro vice-presidente, a chapa traz o nome do presidente do Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins, Rogério Moraes e na segunda vice-presidência, o presidente do Sindicato Rural de Lagoa da Confusão, Vanderlei Silva. 

Também constam na diretoria da chapa “Faet Forte – Sindicatos Fortes”, o presidente do Sindicato Rural de Araguaçu, Carlos Ribeiro na primeira secretaria, e na segunda secretaria, a presidente do Sindicato Rural de Dueré, Ozenira Marques Caldeira. O primeiro tesoureiro na chapa é o presidente do Sindicato Rural de Formoso do Araguaia, Eurípedes Martins Costa e o segundo, o presidente do Sindicato Rural de Jaú do Tocantins, Luiz Carlos Marinho do Rego.

Comentários (0)
Adicionar comentário