Palmas abre chamada pública de credenciamento para prestação de serviços médicos nas UPAs

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), abriu chamamento público com o objetivo de credenciar pessoas jurídicas para prestar serviços médicos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Palmas durante 12 meses. O extrato do edital de abertura está publicado no Diário Oficial do Município N° 2.757.

A vigência do edital é de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. As propostas podem ser enviadas até o dia 15 de julho deste ano. Poderá participar qualquer empresa, legalmente constituída, que possua matriz ou filial com domicílio em Palmas.

Conforme o edital, cada profissional médico contratado pela empresa selecionada poderá receber R$ 1.200,00 por plantão de 12 horas, realizado de segunda a sexta-feira, e R$ 1.500,00 por plantões realizados aos sábados, domingos e feriados.

A empresa deverá comprovar a habilitação jurídica para exercer as atividades, por meio da documentação exigida no item 8 do edital. Os documentos devem ser entregues no protocolo da sede Semus, localizada na quadra 1.302 Sul, na Avenida Teotônio Segurado, das 13 às 19 horas, de segunda à sexta-feira. Acesse o edital clicando aqui.

Para tirar dúvidas, as empresas poderão entrar em contato pelo e-mail comecsaude@gmail.com.

Comentários (0)
Adicionar comentário