A nova pesquisa do Instituto Ipex, divulgada nesta sexta-feira, 4, confirmou a consolidação da liderança de Marcos Gama (PL) na disputa pela Prefeitura de Rio Sono. O candidato saltou de 49% para 52% das intenções de voto, enquanto a segunda colocada, Valdéia Martins, viu seus números caírem de 44% para 41,5%.
A pesquisa confirma o crescimento da campanha de Marcos Gama e sua candidata a vice, Gleicyane Barbosa, que ganhou às ruas e conquistou o coração das pessoas pela vontade de mudança. “Esse resultado reflete o sentimento do povo nas ruas. Enfrentar a máquina pública não foi fácil, mas o eleitor de Rio Sono está cansado, quer mudança, renovação, oxigenação na gestão. Queremos uma administração focada nas pessoas, com olhar especial para os mais necessitados, para quem mais precisa de atenção e cuidado”, afirmou o candidato.
Senador Eduardo Gama fala em renovação
O senador Eduardo Gomes, presidente do PL Tocantins, gravou um vídeo mostrando seu total apoio à candidatura de Marcos Gama, no qual destaca a importância da renovação política no município e pede o voto da população para os candidatos do Partido Liberal na eleição deste domingo, 6.
“Minha gente amiga de Rio Sono, é o momento de pedir o reforço de voto para nosso amigo Marcos Gama 22, e também para nossa Gleicyane, vice-prefeita, e os nossos vereadores e vereadoras. Rio Sono vive um momento de expectativa para uma renovação e uma nova forma de fazer política. Por isso, contem sempre comigo! Um abraço a todos vocês, dia 6 é 22, Marcos Gama prefeito”, afirmou o senador.
Eli Borges garante destinar R$ 2,5 milhões em investimentos
O Deputado Federal Eli Borges (PL) também reafirmou, através de vídeo, o seu apoio a Marcos Gama. O parlamentar afirmou que eles são amigos e que com ele na prefeitura a parceria com o município vai ser ainda maior.
“Rio Sono já conhece meu trabalho e, ao lado de Marcos Gama, vou intensificar esse compromisso. Ele é um amigo e com a vitória dele, que tem acesso direto ao meu gabinete em Brasília, assumo o compromisso de destinar cerca de R$ 2,5 milhões por ano em emendas para atender às demandas da população”, assegurou o deputado.