Na primeira Audiência Pública sobre a revisão da Lei Orgânica de Palmas e do Regimento Interno da Câmara, Laudecy Coimbra destaca a necessidade de seriedade no processo

Foi realizada, na Câmara da Capital, a primeira Audiência Pública para debater a revisão da Lei Orgânica do Município de Palmas e do Regimento Interno da Câmara, os últimos documentos datam de 1990 e precisam ser adequados a nova realidade da cidade. A Vereadora Laudecy Coimbra e outros 4 parlamentares são membros da Comissão que conta com mais 5 suplentes.

A Comissão Especial para a Elaboração de Estudos e Propostas para Revisão e Atualização da Lei Orgânica do Município de Palmas e do Regimento Interno da Casa de Leis Municipal foi instituída pelo Ato da Presidência nº379, de 3 de novembro de 2021, iniciando neste mês suas atividades. Conforme Laudecy Coimbra a Constituição Federação e a Estadual devem ser obedecidas na efetivação do trabalho que deve estar acima de políticas partidárias.

A vereadora Laudecy Coimbra chamou a atenção para a seriedade do assunto que segundo ela merece responsabilidade, cuidado e cautela. “Temos que trabalhar essa Lei Orgânica para o município de Palmas e seus munícipes, nós não podemos pensar uma lei orgânica voltada para a prefeita Cinthia Ribeiro ou para as diferenças que existem no parlamento, ou entre o parlamento e o executivo. Nós temos que ter maturidade suficiente porque essa Lei vai reger a vida do povo palmense e nós não temos que colocar aqui as nossas particularidades, os nossas desejos pessoais”, destacou a Parlamentar.

Comentários (0)
Adicionar comentário