Na posse da Mesa Diretora da Aleto Vice-governador Laurez Moreira enfatiza a importância do bom relacionamento com as instituições e o papel do Legislativo para a sociedade

 

Ocorreu neste sábado, 1° de fevereiro, a Sessão Especial de Posse da Mesa Diretora da 10° Legislatura da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto). O vice-governador Laurez Moreira, que participou da solenidade, parabenizou os novos membros da mesa eleita, desejou uma gestão de êxito e em prol do povo tocantinense.

 

🔛📲 Participe do grupo do Eco News TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.

 

Durante a cerimônia, o vice-governador Laurez Moreira ressaltou sua alegria em estar presente na Casa de Leis tocantinense, destacando sua experiência legislativa. “Sempre que venho à Assembleia, fico muito feliz, pois fui deputado estadual por três mandatos e também exerci outros cargos políticos, como vereador e deputado federal. Sei da importância do poder legislativo, e acredito que as instituições devem ser respeitadas e valorizadas. Por isso, faço questão de estar presente em momentos como este, que marcam a eleição da nova mesa diretora, que irá conduzir os trabalhos nos próximos dois anos. Acredito que é fundamental preservar o relacionamento institucional entre os poderes. Parabenizo os eleitos, desejo que façam uma gestão olhando sempre para as demandas da nossa gente”, afirmou Laurez.

 

Foram empossados o deputado Amélio Cayres, como presidente; Leo Barbosa e Cleiton Cardoso, respectivamente, como 1º e 2º vice-presidente; e Vilmar de Oliveira, Janad Valcari, Luciano Oliveira e Marcus Marcelo, como 1º, 2º, 3º e 4º secretário, respectivamente.

 

O presidente eleito, Amélio Cayres, em seu discurso, destacou os compromissos de sua gestão. “Essa casa está de portas abertas para o povo tocantinense, para trabalhar em consonância com todos os poderes. Vamos olhar ainda mais de perto as necessidades das pessoas, ouvir os moradores, comerciantes, empresários, agropecuaristas, pescadores e quebradeiras de coco. Todo e qualquer cidadão para cumprir o nosso dever e fazer uma gestão conjunta e de resultados”, frisou.