Leilões de imóveis do Banco do Brasil terão lances a partir de R$ 117 mil

No dia 27 de agosto, o Banco do Brasil, em parceria com o escritório Lance no Leilão, vai realizar quatro leilões online de imóveis localizados em São Paulo, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Norte. Ao todo, serão colocados à venda 22 imóveis, entre apartamentos, prédios, lojas, agências, galpões e até unidades rurais. Os lances começam em 117.000 reais, no caso de uma área de uma fazenda no interior paulista, e de 20,7 milhões de reais, no caso de um edifício comercial próximo ao porto de Santos.

O banco ficará responsável por pagar eventuais valores não quitados de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio (taxa de transação para a União) e condomínio até a efetivação do registro da transferência do imóvel. Os interessados na aquisição dos imóveis poderão pagar à vista ou por meio de financiamento.

A participação é aberta tanto para pessoas físicas quanto para empresas pelo portal do Lance no Leilão (www.lancenoleilao.com.br), mas é necessário realizar um cadastro prévio com até 48 horas de antecedência.

“Por conta do protocolo covid-19, que contempla orientações de prevenção e segurança para a realização dos leilões, estamos disponibilizando tour virtual para alguns imóveis, o que vem sendo importante também para quem mora longe e costuma fazer lances virtualmente. É uma experiência nova para o consumidor de leilões”, enfatiza Carla Sobreira, leiloeira oficial da Lance no Leilão, em nota. A visita presencial dos bens é possível em alguns casos, desde que seguindo o protocolo.

Comentários (0)
Adicionar comentário