Confira a nota de esclarecimento na integra:
Em relação à Decisão Judicial proferida nesta quarta-feira, 17, que determinou ao pré-candidato Eduardo Siqueira Campos a exclusão de postagem de card de rede social sobre pesquisa eleitoral do Instituto ProMotion, cabe esclarecer que nem a pré-candidata do PL contestou na ação o resultado da pesquisa e nem tampouco a Decisão o fez. A Justiça Eleitoral determinou a exclusão de um card de rede social que não continha informações relativas ao número de entrevistados, data e margem de erro. O resultado não foi contestado.
A decisão judicial já foi acatada e a postagem apagada. Uma nova postagem já foi realizada obedecendo todos os critérios determinados pela Legislação.
A iniciativa do PL de Palmas em atacar judicialmente um card com informações verídicas, legais e que sequer foram contestadas pelo referido partido, explicitam a tentativa de confundir os eleitores e demonstra o desespero da pré-candidatura adversária ao ver que o povo de Palmas está escolhendo o pré-candidato mais preparado, trabalhador e que tem a confiança dos palmenses, que é Eduardo Siqueira Campos.