Justiça impugna pesquisa falsa mais uma vez e Cristiano lança alerta: “Chega de enganação!”

“Há uma clara intenção de distorcer a realidade e confundir o eleitorado de Gurupi”, opina Cristiano sobre excesso de pesquisas impugnadas

Em resposta à recente divulgação de uma pesquisa eleitoral considerada fraudulenta e impugnada pela Justiça Eleitoral, Cristiano Pisoni, candidato à Prefeitura de Gurupi pelo PSDB, expressou sua indignação com a recorrente tentativa de manipulação da opinião pública. “Não é a primeira vez que nos deparamos com esse tipo de desinformação. Mais uma vez, uma pesquisa falsa foi barrada pela Justiça, comprovando que há uma clara intenção de distorcer a realidade e confundir o eleitorado de Gurupi,” afirmou Cristiano. 

Cristiano destacou a importância de garantir um processo eleitoral justo e transparente. “É preciso dar um basta nessas práticas que só servem para enganar o cidadão e desviar o foco dos verdadeiros problemas da nossa cidade. Estou aqui para mostrar que Gurupi tem jeito, mas isso começa com honestidade e respeito aos eleitores”, enfatizou. 

A campanha de Cristiano tem focado em reforçar seu compromisso com a verdade e a justiça, e enfatiza a confiança no julgamento do povo de Gurupi para discernir entre fatos e manipulações. “Continuaremos a trabalhar incansavelmente para trazer propostas concretas e soluções reais para nossa cidade, que tem pedido por essa mudança e abraçado nossas propostas. Se cada cidadão exercer seu direito de escolha do candidato sem se deixar manipular por mentiras e falsas promessas, os resultados dessas eleições vão ser surpreendentes” concluiu Cristiano.