Justiça Eleitoral suspende vídeo com acusações difamatórias contra a Prefeita Camila Fernandes

A Justiça Regional Eleitoral deferiu, na tarde desta sexta-feira (04), medida liminar determinando a suspensão de vídeo do jornalista Gerônimo Cardoso com acusações contra a Prefeita e candidata à reeleição de Miracema, Camila Fernandes (Republicanos). Segundo o magistrado, em análise preliminar, a publicação impugnada tem potencial de difundir afirmações supostamente difamatórias contra Camila e sua gestão.

“Infelizmente, com a proximidade das eleições, nossos opositores decidiram rebaixar o nível da campanha e partir para as mentiras e enganação. Nós manteremos nossa cabeça erguida, falando de nossas propostas e projetos. A Justiça está ao nosso lado e derrubaremos cada mentira que levantarem contra nós”, comentou a prefeita Camila.

A medida liminar foi deferida pelo juiz Marcello Rodrigues de Ataides, da 5ª Zona Eleitoral de Miracema, e atendeu a representação da Coligação Miracema só Melhora. Ainda na decisão, o Magistrado determinou pena de multa diária de R$ 5.000,00 em caso de descumprimento.