A pesquisa é direcionada para os empresários, acionistas e sócios, contador, contabilista, funcionários de escritórios e para servidores públicos que dependem dos serviços da Jucetins de forma direta e indiretamente. O questionário possui apenas cinco seções, sendo qualitativa e quantitativas, as quais podem ser respondidas em 3 minutos.
Durante o questionário, os usuários terão que avaliar as perguntas com nota que variam de 01 a 05. Sendo 01 para ruim e 05 para ótimo. As perguntas abordam sobre atendimento ao público, atendimento, serviços e comunicação. Os participantes terão a possibilidade de deixar as sugestões, críticas construtivas e elogios sobre os serviços prestados pela Jucetins a sociedade em cada seção do questionário.
Segundo o presidente da autarquia, José Aníbal, o objetivo da pesquisa é obter informações sobre as expectativas, percepções de desempenho e preferências do público-alvo sobre os serviços oferecidos. “Acredito que a pesquisa de satisfação seja um forte instrumento para a coleta de dados. Tem um valor estratégico e traz informações que nos proporciona sugestões de melhorias e conhecimento sobre a opinião das pessoas”, ressaltou o gestor.
Para o Gerente de Planejamento e Convênios, Helivan Araújo Lopes, cada órgão tem sua especificidade de serviços prestados, e desta forma a pesquisa agrega a tomada de decisão da gestão, pois pode trazer inovação e melhoria aos usuários dos serviços, tanto público interno como externo. “É algo simples, rápido e prático para os participantes e será mais um subsídio para as ações de 2023”, disse.
O que: Pesquisa de Satisfação
Onde: https://forms.gle/finpmaRELaTqhcMM6
Quando: 28 a 16 de dezembro de forma on-line
Porque: Avaliar a opinião do público-alvo sobre os serviços prestados