A pré-candidatura de Osires Damaso a prefeito de Paraíso do Tocantins atingiu mais um marco significativo na última quinta-feira, dia 27, com o apoio declarado de pastores e líderes religiosos do município. Num encontro organizado pelo ex-vereador Paulo Sérgio Diniz o grupo declarou seu apoio a Damaso.
“Os evangélicos somam hoje cerca de 40% da população de Paraíso e queremos ser representados. Não queremos poder, queremos uma gestão que permita a nossa participação na tomada de decisões”, pontuou o evangelista Edson Cardoso, que também é vice-presidente municipal do Partido AGIR.
A reunião aconteceu na residência do pastor Lucimar Barros, da Igreja Altar da Graça, e foi avaliada como “exitosa” pelo pastor auxiliar Paulo Rego, da Igreja Assembleia de Deus CIADSETA. “Osires Damaso tem muito serviço prestado em Paraíso. Acredito que ele não seja uma aventura e sim uma certeza de um administrador que tanto esperamos”, acrescentou Paulo Rego.
Quem também esteve na reunião foi o pastor Edimárcio Alves da Silva da Igreja Assembleia de Deus Cadetins de Paraíso. Para ele, Osires Damaso é um exemplo de “superação e boa gestão”. “Eu já tive, em outras ocasiões, o privilégio de sentar-me com ele e conhecer o que fez por Paraíso e também conhecer um pouco de seus sonhos e projetos futuros para a nossa cidade que abrange a todos, não apenas os evangélicos. Então, eu acredito que, nesse momento, o seu nome é o melhor para Paraíso e nós queremos apoiar sua pré-campanha e andar junto com ele”, finalizou o pastor Edimárcio.