Fiscais acabam com festa clandestina e gerente é levado para a delegacia

As equipes de fiscalização da Prefeitura de Palmas colocaram fim a uma festa clandestina na ASR-SE 95 (912 Sul), na noite de sábado, 19, em que cerca de 60 pessoas se aglomeravam no local, desrespeitando os protocolos de prevenção e segurança. Em outra ocorrência, o gerente de uma distribuidora de bebidas, na Arse 21 (204 Sul) foi conduzido à delegacia por dificultar o trabalho dos fiscais.

A distribuidora de bebidas alvo da fiscalização já havia sido autuada na noite anterior, e novamente estava extrapolando o horário de funcionamento, além de promover aglomerações com pessoas consumindo bebidas alcoólicas em frente ao ponto comercial. De acordo com os fiscais de Obras e Posturas, a equipe embargou o local, por reincidência. O gerente da distribuidora foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência.

Minutos antes da chegada do comboio de fiscalização, a Polícia Militar esteve distribuidora para pôr fim às irregularidades. Os responsáveis pelo local dificultaram os trabalhos das equipes, fechando as portas e não atendendo de imediato aos comandos dos militares.

As equipes também fiscalizaram bares da região Sul resultando no fechamento de dois locais, emissão de 13 autos de infração e uma notificação por descumprimento do horário de funcionamento estabelecido no Decreto n° 2044 de 2021.

Comentários (0)
Adicionar comentário