Em uma conversa com Gláucia Carneiro Gonçalves Costa, Assistente Social,Coach e apresentadora faz um trabalho exemplar na cidade de Gurupi como lider nas atividades do Hospital do Amor, fala um pouco de sua ação social.
1- Desde quando tem atuado no grupo do Hospital do Amor e qual o seu maior estímulo?
Atuando desde o ano de 2013, mas em 2015 foi que realmente assumi verdadeiramente, o maior estimulo é poder ver mais vidas alcançadas tendo a oportunidade de um tratamento digno e humanizado.
2- Como coordenadora de sua cidade, faça um breve relato dos avanços obtidos deste ano de 2020 até o momento?
Quando assumi a coordenação em Gurupi poucos tinham conhecimento sobre ov Hospital do Amor e muitos estavam padecendo por falta de informação, quando começamos a realizar as ações do hospital em nossa região começamos um trabalho de formiguinha de divulgação trazendo para o conhecimento de todos a importância de apoiar a causa e informar da importância do diagnóstico precoce por isso temos feito várias palestras informativas nas escolas e comunidade para que todos possam entender o quanto é importante trabalharmos em conjunto.
3- Como a pandemia tem afetado o trabalho em Gurupi?
A pandemia foi um susto para todos nós, tinhamos planejado várias ações e tivemos que suspender, mas como não podemos parar temos incentivado a todos através das redes sociais a ajudar financeiramente o hospital porque o que nos move é o amor pela causa, pelas pessoas.
4- Para quem quiser ser doador, para qual conta pode ser feita?
PRA DOAÇÃO DIRECIONADA PRA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE AMOR, EXISTEM 2 CONTAS:
BANCO BRADESCO BANCO DO BRASIL
FUNDAÇÃO PIO XII FUNDAÇÃO PIO XII
AG. 2397-3 AG. 3371-5
C/C. 68.790-1 C/C. 5810-6
——————————————————————————————————————-
Coordenadora de Gurupi, Gláucia Carneiro Gonçalves Costa, Assistente Social,Coach , Analista de Perfil Comportamental e Apresentadora, tenho o seguinte Lema :
“O líder sem uma boa equipe não é nada ,ele esta fadado ao fracasso principalmente quando se trata de ações que envolve salvar vidas não deve existir “trono” mas sim liderança de Amor !