Entrevista com Celso Raposo coordenador pelo Hospital do Amor em Colinas

Entrevista com Celso Pires Raposo, empresário e coordenador do hospital do Amor em Colinas, fala sobre seu trabalho voluntário dos projetos do Hospital de Amor. Um trabalho exemplar que devemos nos inspirar, para aumentarmos ainda mais a corrente do bem.

1- Desde quando tem atuado no grupo do Hospital do Amor e qual seu maior estímulo?

Meu maior estímulo neste trabalho é saber que todos os dias ajudamos a salvar vidas de pessoas de todo nosso país e até de países vizinhos ao nosso, mas que realizam tratamento de todos os tipos de câncer, nas unidades do Hospital de Amor. Como voluntário dos projetos do Hospital de Amor atuo há 2 anos.

Conhecer alguém que que realizou tratamento no H.A. e está curado, é algo que não tem preço.

2- Como coordenador em Colinas, comente sobre os avanços obtidos deste ano de 2020 até o momento e como a pandemia tem afetado o trabalho em Colinas?

O ano de 2020 tem sido um ano diferente e a pandemia impactou diretamente muitos projetos que visam arrecadar recursos para o Hospital de Amor.

Em Colinas do Tocantins, estávamos com o 3° Leilão Direito de Viver marcado para ser realizado dia 16/05/2020, porém, devido a pandemia do Novo Coronavírus, precisamos suspender o projeto e focarmos em ações como a Campanha dos Cofrinhos.

Este ano o resultado de arrecadação dos cofrinhos já está superior ao arrecadado no ano de 2019.

Contudo, muitas ações foram modificadas, reformuladas, e neste período não deixaram de ocorrer casos de câncer em munícipes. Saber que mesmo diante de algo que parou o país, nós conseguimos continuar colaborando e encaminhando pessoas para realizar tratamentos em hospitais de altíssima qualidade, os oportunizando maiores chances de cura, é o que nos motiva cada dia a continuarmos o projeto, e querermos colaborar sempre mais.

E graça as arrecadações dos trabalhos de voluntários, entre outras arrecadações, as obras do Hospital de Amor em Palmas – Tocantins, estão aceleradas, e em breve conseguiremos oportunizar tratamento a muitos pacientes em nosso estado.

3-  Para quem quiser ser doador, para qual conta pode ser feita?

PRA DOAÇÃO DIRECIONADA PRA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE AMOR, EXISTEM 2 CONTAS:

BANCO BRADESCO                                                    BANCO DO BRASIL

FUNDAÇÃO PIO XII                                                    FUNDAÇÃO PIO XII

AG. 2397-3                                                                  AG. 3371-5

C/C. 68.790-1                                                             C/C. 5810-6

——————————————————————————————————————–

Me sinto orgulho em fazer parte dos projetos do Hospital de Amor e ajudar a salvar vidas.

Celso Pires Raposo, empresário e coordenador do hospital do Amor em Colinas

Comentários (0)
Adicionar comentário